02/03/2022

Polícia prende 2 homens que tentavam furtar carro em Artur Nogueira

Ação rápida da Polícia Militar conseguiu localizar os indivíduos que foram reconhecidos pela vítima

Da redação

A Polícia Militar prendeu dois homens que tentaram furtar um veículo nesta quarta-feira (2) em Artur Nogueira. O carro estava estacionado na Avenida XV de Novembro, na altura do bairro Planalto. Os indivíduos fugiram do local do crime ao perceberem a presença do proprietário do automóvel.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência (BO), os bandidos foram surpreendidos pela vítima, sendo que um deles já estava no interior do carro e já havia dado três partidas, o outro estava em pé do lado de fora. Ao avistarem o proprietário do veículo saíram de forma dissimulada sentido bairro.

De acordo com o BO, a PM foi acionada e rapidamente localizou, nas imediações do local do crime, dois homens com as mesmas características e vestimentas relatadas pela vítima. Um dos indivíduos trajava calça jeans e camiseta azul e outro calça jeans, camiseta cinza e chapéu de palha.

A vítima reconheceu os meliantes, um de 37 anos e outro de 26 anos, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e ficaram à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.