01/01/2019

Polícia Municipal surpreende criança de sete anos em Artur Nogueira

Aniversário do pequeno Enzo Gabriel contou com a presença de sete policiais

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira esteve presente do aniversário de um menino de sete anos na noite desta segunda-feira (31). Enzo Gabriel é fã da Polícia Municipal e ficou surpreso ao receber os policiais em sua festa.

Segundo o inspetor Rodrigo Ortiz, a Polícia Municipal de Artur Nogueira recebeu a informação de que o menino Enzo Gabriel é um admirador da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). Diante disso, o inspetor reuniu algumas das viaturas em operação na cidade e fez uma surpresa para o menino. Sete policiais marcaram presença na festa do pequeno Enzo e outros conversaram com ele através do rádio da viatura, entre eles estavam os policiais Menezes, Gonçalves, Lopes, Rodrigues, Gomes, Machado, Taís, Fermiano, Carneiro e Nascimento.

Ortiz comenta a importância da população se sentir mais perto dos policiais. “Nos dias atuais com tanta violência e drogas é de extrema importância trazer as crianças para perto de nós, mostrando que somos amigos e queremos o melhor para elas”, diz o inspetor.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.