10/06/2019

Polícia Municipal prende um dos principais acusados de tráfico em Artur Nogueira

Porções de crack e valores em dinheiro foram apreendidos na ação; Indiciado se trata de um dos principais acusados de envolvimento com o tráfico na cidade

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) da Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam um dos principais acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu no último sábado (8). Porções de crack e dinheiro foram localizados na ocasião da ocorrência.

As informações provenientes da corporação policial indicam que os agentes estavam em patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores, quando ao chegarem à Rua Marcílio Cons, endereço conhecido como local de intensa venda de drogas, avistaram um indivíduo, já conhecido nos meios policiais. Ela fazia a entrega de algo a outro suspeito na ocasião.

Ao notarem a presença dos policiais, ambos os suspeitos tentaram fugir, mas o rapaz que fazia a compra de entorpecente foi detido. Com ele os policiais encontraram uma porção de crack, que acabara de ser comprada por R$ 50, de acordo com o averiguado. Já o outro suspeito fugiu do local, mas com o apoio de policiais em outras viaturas,  o mesmo foi localizado no Jardim Sacilotto, sendo então detido e levado novamente ao endereço da ocorrência.

O setor de Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Guaçu (SP) também foi acionado e esteve em apoio aos policiais. O cão farejador encontrou no buraco de um muro um kit contendo sete pedras de crack. Uma denúncia recebida pela corporação policial indicava que a genitora do acusado pela venda dos entorpecentes estaria em um carro VW/Gol de cor branca, juntamente com um homem. Eles estariam na intenção de retirar uma quantia de dinheiro de uma casa, no mesmo endereço em que acontecia as buscas aos suspeitos.

Ao notar a chegada do referido veículo no local, os policiais então abordaram os ocupantes. Com a genitora do acusado, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o condutor do veículo, estavam R$ 1.069,00. Ao ser indagado a respeito da origem do dinheiro, o averiguado apresentou versões contraditórias, mas ao fim, confessou ter ido a uma residência para fazer a retirada da quantia.

Devido à constatação de atuação de tráfico, o rapaz de 24 anos, que foi avistado entregando a droga ao comprador, recebeu voz de prisão, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial e, os demais envolvidos na ocorrência, foram liberados.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.