07/08/2018

Polícia Municipal prende jovem acusado por tráfico em Artur Nogueira

Porções de maconha foram apreendidas na ação dos agentes

Da redação

Um rapaz foi preso pela Polícia Municipal na tarde desta terça-feira (7), em Artur Nogueira, acusado por tráfico de entorpecentes. Mais de 40 porções de maconha foram localizadas na ação dos agentes. O indiciado negou a participação no delito.

O registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) especifica que os policiais efetuavam um patrulhamento com viatura pelo bairro Nosso Lar. Ao passarem pela Rua Albertino Fontana, eles se depararam com um suspeito, já conhecido nos meios policiais. O indivíduo estava agachado em meio a uma área verde com uma sacola plástica em mãos.

Ao perceber a presença dos oficiais, o rapaz abandonou a sacola e tentou fugir, mas foi detido em seguida. Com ele estavam R$ 5 em espécie e um aparelho celular. Retornando ao local onde os policiais o haviam avistado anteriormente, eles localizaram a referida embalagem contendo 45 porções de maconha, com o total de 130,7 gr. do entorpecente.

Depois da abordagem, o averiguado, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu a prisão em flagrante. O indiciado negou ter propriedade sobre os entorpecentes e alegou que não estava na prática de tráfico no local.

Posteriormente, o jovem será submetido à uma audiência de custódia que determinaria a prisão ou não dele.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.