07/09/2019

Polícia Municipal prende jovem acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

28 pinos de cocaína e 12 porções de maconha foram apreendidos

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu neste sábado (7). Na ocasião, 28 pinos de cocaína e 12 porções de maconha, que seriam comercializadas, foram apreendidas.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina no bairro Itamaraty quando avistaram o suspeito, que ao notar a presença da viatura demonstrou nervosismo. Devido a isso, o rapaz foi abordado e submetido a uma busca pessoal. Durante a revista, os policiais localizaram 28 pinos de cocaína e 12 porções de maconha.

Ao ser questionado, o jovem confessou que vendia os entorpecentes. Informou ainda que o pino de cocaína ele venderia por R$20 e a porção de maconha por R$10.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur  Nogueira, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Cadeia Pública de Sumaré (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.