26/04/2020

Polícia Municipal prende dois homens acusados de furtar um carro em Artur Nogueira

Vítima conseguiu deter um dos rapazes e o outro havia fugido com o carro


Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal prendeu dois homens na noite deste sábado (25). Os rapazes são acusados de furto qualificado. Na ocasião, eles haviam furtado um carro em um pesqueiro de Artur Nogueira.

Segundo a Polícia Municipal de Artur Nogueira, os agentes foram solicitados em um pesqueiro da cidade informados de que no local, um veículo havia sido furtado. A vítima estava pescando e disse que chegou a ver um rapaz pegar a chave do carro da bolsa de pesca e entregar para um outro.

Com ajuda de outras pessoas, a vítima conseguiu deter um dos rapazes, mas o outro acabou fugindo. Os policias chegaram e o rapaz negou ter pego a chave do veículo, mas passou o endereço do colega e os agentes foram até a residência. Na casa do acusado, familiares informaram que o rapaz não estava. Os policiais continuaram o patrulhamento e encontraram o indivíduo.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado e indagado sobre o veículo, o rapaz teria admitido ter pego o carro e que o outro rapaz, detido no local, lhe entregou a chave. O acusado mostrou aos policias, a localização do carro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O.) e ao término ambos ficaram à disposição da justiça acusado de furto qualificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.