02/06/2020

Polícia Municipal prende casal acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Na ocasião, mais de 420 porções de cocaína foram apreendidas

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um casal acusado de tráfico de drogas, na noite deste sábado (2), no Jardim Planalto. Na ocasião, mais de 420 porções de cocaína foram apreendidas.

A equipe municipal estava em patrulhamento de rotina pela Rua Luís Carline na altura no Jardim Planalto, local conhecido pela prática de tráfico de drogas, quando visualizaram um casal já conhecido nos meios policiais. Segundo os agentes, quando os dois notaram a presença da viatura, demonstraram grande nervosismo e saíram em direções opostas.

Com o comportamento suspeito, os policiais realizaram uma abordagem e em busca pessoal localizaram uma embalagem com 17 pedras de crack e duas embalagens plásticas de cocaína com o homem. Já a mulher, tentou dispensar um saco plástico na caçamba de uma Saveiro, mas os policiais verificaram o embrulho e localizaram 19  porções de cocaína e a quantia de R$ 7.

Os policiais perguntaram para a mulher se havia mais drogas na casa e ela respondeu que sim. A equipe se deslocou até a casa indicada por ela no Jardim Paraíso. Em revista domiciliar,  os agentes encontraram 28 kits de porções de cocaína. Um total de 420 porções, prontas pra venda.

Diante dos fatos, os acusados foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após os procedimentos legais, os acusados permaneceram à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.