01/06/2020

Polícia Municipal prende casal acusado de furtar loja em Artur Nogueira

Vítima reconheceu todos os objetos

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu um casal na noite desta terça-feira (25). Os dois foram detidos acusados de furto qualificado.

Conforme descreve os policiais, a corporação estava em patrulhamento de rotina pela Avenida XV de Novembro quando viram o casal carregando sacolas com objetos, o que levantou suspeita pelo horário. De imediato, uma abordagem foi realizada e quando os policiais questionaram sobre as sacolas, os dois confessaram que haviam quebrado a vitrine de uma loja e subtraído diversos objetos como perfumes, roupas, cremes e bijuterias.

Os agentes entraram em contato com a vítima que foi até o estabelecimento e constatou o arrombamento. Posteriormente ela foi até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira registrar o Boletim de Ocorrência e fazer o reconhecimento dos obejtos furtados. Após confirmação, o casal foi preso e permanece à disposição da justiça por furto qualificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.