10/03/2020

Polícia Municipal prende acusado de furtar motos em Artur Nogueira

Indiciado foi preso após uma das vítimas flagrar veículo dentro da casa dele e acionar os agentes

Da redação

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (9), em Artur Nogueira, acusado de furto e receptação de motocicletas. Pelo menos duas motos foram localizadas na casa do indiciado, que permaneceu preso.

Conforme descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), policiais municipais haviam sido acionados a uma residência no Parque Itamaraty, onde teria ocorrido o furto de uma motocicleta. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com as partes envolvidas, um homem de 21 anos, vítima do furto, e um de 26, acusado pelo delito.

A vítima teria sido alertada por um vizinho de que sua moto, modelo Honda/CG de cor verde, teria sido furtada por um indivíduo que também reside na vizinhança, próximo ao local. Ao adentrar na casa do referido suspeito, o proprietário da suposta moto furtada visualizou o veículo no interior da casa. A vítima e o acusado discutiram e entraram em luta corporal.

Com a chegada dos policiais, o dono da moto já tinha retirado o veículo da casa segurava o acusado para ele não fugir. Os agentes então fizeram uma averiguação na residência do homem, sendo encontrada também outra moto, Yamaha/Lander XTZ 250, com chassis e cor adulterados, além de placa falsa. O número do motor, porém, estava intacto e acusava queixa de furto.

O proprietário desta segunda moto foi acionado, esteve no local e reconheceu o veículo como de sua propriedade. De acordo com os policiais municipais, o indiciado anunciava as motos para venda em redes sociais como se fossem provenientes de leilão.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência teve registro. Ele permaneceu preso e os veículos retidos para passarem por perícia.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.