29/10/2021

Polícia Municipal lacra loja que vendia aparelhos de celular de forma irregular

Mercadoria foi apreendida e o responsável foi liberado após prestar depoimento

Da redação

Uma loja irregular de aparelhos de celular foi lacrada, nesta quarta-feira (27). Segundo a polícia, a suspeita é de os aparelhos eram desviados de uma empresa e vendidos mais baratos. A mercadoria foi apreendida e o responsável foi liberado após prestar depoimento.

Segundo a Polícia Municipal, a equipe foi informada de que havia uma loja de celular onde o proprietário estava vendendo aparelhos novos da marca Motorola na caixa, sem nota fiscal. Os aparelhos eram vendidos por R$ 500, sendo que custam aproximadamente R$3 mil.

Segundo o denunciante, os aparelhos eram supostamente desviados da empresa. Com as informações, os policiais foram até o local e fizeram contato com o proprietário que confirmou que estava vendendo os aparelhos e que já havia vendido três aparelhos lacrados. Foi solicitado a fiscalização no local e foi verificado que o local não tinha alvará de funcionamento.

Diante dos fatos, a loja foi lacrada e as mercadorias, todas sem nota fiscais e de origem duvidosa, foram apreendidas. O caso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Os aparelhos permaneceram apreendidos e o homem foi liberado após prestar depoimento.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.