26/09/2017

Polícia Municipal detém menor por suspeita de tráfico em Artur Nogueira

Porções de cocaína foram encontradas no local da ocorrência

Da redação

Um adolescente foi detido pela equipe da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira, na noite desta terça-feira (26), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Porções de cocaína tiveram apreensão na ocasião da abordagem. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) referente ao delito, os agentes estavam em patrulhamento pelo Parque dos Trabalhadores, por volta das 18 horas. Em determinado momento, eles foram alertados por populares, de que um rapaz estaria escondendo drogas em uma caixa d’água, situada na Rua Rosa M. Carmona.

Em posse das características do suspeito, a equipe então se deslocou ao endereço.  Ao notar a presença da viatura, um rapaz que estava pelo local mexendo na referida caixa d’água, tentou fugir, mas acabou detido. O averiguado, de 17 anos, passou por uma revista pessoal, sendo localizado com ele a quantia de R$ 7 em espécie.

Foto: Polícia Municipal

Ao efetuarem uma varredura pelo local da denúncia, os policiais municipais localizaram 11 porções de cocaína, que totalizavam 18,7gr da substância. Indagado sobre a droga, o adolescente negou que fosse dele, alegando ser “usuário de maconha”, conforme consta no B.O..

Após a abordagem, o menor foi levado à Delegacia, onde o delito teve registro. Ao término da ocorrência, o adolescente foi liberado aos pais, que estiveram na unidade policial e acompanharam a elaboração do registro.

Os entorpecentes permaneceram apreendidos para posterior incineração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.