14/07/2019

Polícia detém menor com notas falsas na feira de Artur Nogueira

Adolescente deve ser apresentado no fórum nesta segunda-feira (15)

Da redação

Um menor acabou detido pela Polícia Municipal acusado de tentar passar notas falsas na feira livre de Artur Nogueira neste domingo (14). O adolescente foi encaminhado para a Delegacia e deve ser apresentado no fórum nesta segunda-feira (15).

A Polícia Municipal recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estariam passando notas falsas pela feira livre da cidade. Diante da informação, e com as características dos dois rapazes, os policiais realizaram buscas pelo local.

Os agentes encontraram os suspeitos e em revista pessoal encontram duas notas falsas de R$50. O rapaz, menor de idade, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de uso de moeda falsa.

Posteriormente, o menor foi liberado com a presença do responsável e deve ser apresentado no fórum nesta segunda-feira (15). As notas foram encaminhadas para a perícia.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.