23/08/2019

Polícia Municipal detém jovens com droga em Artur Nogueira

Acusado de tráfico já paga serviço comunitário no município

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal deteve dois indivíduos que estavam em uma motocicleta na noite desta sexta-feira (23). Um dos rapazes paga serviço comunitário, pois já foi indiciado por traficar drogas. Três pedras de crack foram encontradas com o passageiro que disse ter comprado do companheiro. Apesar disso, o acusado negou. Um Boletim de Ocorrência(B.O.) foi elaborado e os rapazes acabaram liberados.

Os agentes municipais estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Matheus, no Jardim Europa, quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. O condutor teria demonstrado nervosismo ao ver a viatura e por isso foi abordado. Em revista pessoal foi localizado, com um deles, três pedras de crack. Com o outro, que já é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e estava pagando serviço comunitário, foi localizado a quantia de R$220 reais em notas diversas.

Indagado sobre a droga localizada, o jovem relatou ter comprado de seu companheiro por de RS 50 reais. O outro indivíduo negou ter entregue os entorpecentes, mas não soube explicar a origem do dinheiro, pois está desempregado há mais de um mês.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas e outro de porte de entorpecente os dois foram liberados. Mas ficou apreendido a droga, o celular e o dinheiro encontrado com os suspeitos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.