29/11/2018

Polícia Municipal detém indivíduo após furto de residência

Aparelho eletroeletrônico foi localizado em posse do acusado

Da redação

Um acusado por furto de residência foi detido pela Polícia Municipal na tarde da última terça-feira (27). Na ocasião da abordagem, o acusado foi flagrado com um aparelho eletroeletrônico que tinha sido subtraído da referida casa invadida.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram na Delegacia de Polícia Civil para o registro da queixa que eles estavam em um patrulhamento pelo município. Por volta das 15 horas eles receberam a informação via rádio de que um indivíduo teria invadido e furtado um imóvel no Jardim Planalto.

Durante a fuga, o denunciado trajado com camisa escura e bermuda, com uma mochila nas costas, conduzindo uma bicicleta vermelha, teria tomado o sentido do Jardim Sacilotto II. Em posse das informações, os agentes então partiram em diligência na intenção de localizar o acusado.

Após a procura, os policiais tiveram êxito em encontrar um suspeito com as mesmas características da denúncia e o abordar. Em uma revista ao rapaz, de 19 anos, os agentes encontraram dentro da mochila dele um vídeo game de marca Playstation 3 além de dois controles do parelho. Indagado sobre a origem do eletroeletrônico, o averiguado confessou tê-lo subtraído de uma residência, alegando que efetuou o furto porque precisava de dinheiro.

Ao ser detido e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de furto. Posteriormente, o acusado foi submetido à uma audiência de custódia no Fórum da cidade, sendo liberado para responder pelo delito em liberdade.

A moradora da casa furtada esteve na unidade policial e deverá ter o parelho subtraído devolvido.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.