05/04/2019

Polícia Municipal detém homem por porte de droga em Artur Nogueira

Acusado foi liberado depois da realização do registro policial

Da redação

Um homem foi detido pela Polícia Municipal na madrugada desta sexta-feira (5) em Artur Nogueira. O acusado portava crack e maconha e escondeu os entorpecentes na boca durante a abordagem feitas pelos agentes de segurança.

A equipe da Polícia Municipal estava em patrulhamento de rotina nas imediações do “Rapadão”, local  conhecido pela prática de tráfico de drogas. Em determinado momento, os oficiais avistaram  um homem que teria demonstrado grande nervosismo ao ver a viatura.

De imediato, os agentes realizaram a abordagem e, em busca pessoal, nada foi localizado com o rapaz. Os policiais pediram para que o mesmo abrisse a boca e o homem se recusou. Momentos depois, o homem deixou cair da boca, um saquinho plástico com 14 porções de crack e uma porção de maconha.

Sendo assim, o mesmo foi algemado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde o delegado de plantão determinou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) de porte de entorpecentes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.