17/11/2018

Polícia Municipal detém adolescente com droga em Artur Nogueira

Jovem confessou que realizava a venda das drogas em um bar

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal apreendeu um adolescente na noite desta sexta-feira (18). O menor estava com 102 pinos de cocaína. Ele foi conduzido até a Delegacia de Artur Nogueira para a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), mas posteriormente foi liberado com a presença do seu responsável.

Segundo os oficiais, a equipe estava em um patrulhamento de rotina no bairro Cidade Jardim II, quando visualizou o adolescente saindo de trás de um caminhão. Quando o menor viu a viatura, ele teria ficado nervoso tentando se desvencilhar da abordagem. Os policiais realizaram a parada e o jovem foi submetido a uma busca pessoal, durante a revista foram encontrados 14 pinos de cocaína e um aparelho celular. Os agentes encontraram mais três saquinhos fechados, próximo do menor, com mais 45 pinos idênticos aos encontrados com o mesmo.

 

Em depoimento, o adolescente confessou aos policiais que estava vendendo a referida droga em um bar. Diante da situação, a equipe policial se deslocou até a casa do menor e em contato com sua genitora foi concedida a entrada dos agentes no quarto do jovem, onde encontraram mais 43 pinos de cocaína dentro de uma caixa.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia Artur Nogueira, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (B.O.) de tráfico de drogas e posteriormente o menor foi liberado para sua genitora.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.