19/04/2019

Polícia Municipal detém acusado por furtar residência em Artur Nogueira

Televisor, celular, mochila e dinheiro teriam sido subtraídos na ocasião do delito

Da redação

Um suspeito de furto à residência foi detido nesta quinta-feira (18), após ser localizado por agentes da Polícia Municipal. Ele havia subtraído aparelhos eletroeletrônicos, entre outros pertences, na ocasião do delito. Outro indivíduo, que havia supostamente comprado um dos objetos furtados, também foi encontrado pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conforme a Polícia Municipal, agentes da Ronda Ostensiva (Romu I) receberam a informação via rádio de que na quarta-feira (17) uma residência teria sido furtada no bairro Ida Sia. Do local, tinham sido subtraídos um televisor de 40 polegadas, um aparelho celular, uma mochila preta e a quantia de R$ 40.

Em patrulhamento pelo Jardim Planalto, os policiais identificaram um indivíduo portando uma mochila com as mesmas características da que tinha sido furtada da casa, alvo do furto. O suspeito, que já possuía passagem criminal por roubo (art. 157), foi então abordado.

Ao ser indagado sobre o furto, ele confessou ter efetuado o delito, afirmando ter vendido o televisor pelo valor de R$ 300 a um rapaz. Já o celular, teria sido entregue a outra pessoa. Em diligência na tentativa de encontrar o comprador do televisor, os policiais localizaram o referido indivíduo. Ele negou a compra da TV, que não foi localizada na ocasião. A outra pessoa, que estaria com o aparelho celular, também não foi encontrada.

Diante da constatação, os dois homens foram detidos e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência por furto qualificado teve apresentação. A vítima do delito esteve na unidade policial e reconheceu a mochila sendo de propriedade dela.

O suspeito de ter comprado o televisor foi liberado e o acusado pelo furto permaneceu à disposição da Justiça na Delegacia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.