29/07/2019

Polícia Municipal descobre desmanche entre Artur Nogueira e Limeira (SP)

Dois dias antes antes, o filho do acusado também foi preso por estar com carro roubado em Artur Nogueira

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira e a Guarda Civil Municipal de Limeira (SP) prenderam um homem acusado de ser dono de um desmanche no bairro Espraiada. A localização do desmanche aconteceu nesta segunda-feira (29). Dois dias antes antes, o filho do acusado foi preso por estar com um carro roubado em Artur Nogueira.

A localização foi feita em uma ação da Polícia Municipal de Artur Nogueira com a Guarda Civil Municipal de Limeira (SP). O local onde os carros eram desmanchados fica no bairro Espraiada, área rural entre Artur Nogueira e Limeira. No interior da casa foram localizadas peças de uma Fiat Strada roubado em Campinas (SP).

Segundo os policiais municipais, o suspeito, um homem de 53 anos, confessou que desmanchava os veículos trazidos pelo seu filho, que foi preso no último sábado (27), por estar com um carro roubado. No local onde funcionava o desmanche, foi encontrado também um datador de embalagem e uma embaladeira.

Conforme relatado pelos agentes municipais, a comercialização das peças eram feitas avulsas no local e também encaminhadas por transportadora. Todo o material irregular foi apreendido e o homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Limeira (SP). O acusado permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.