29/06/2019

Polícia Municipal de Artur Nogueira prende homem por tráfico de drogas

Ação ocorreu na noite desta sexta-feira (28)

Da redação

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (28) em Artur Nogueira acusado por tráfico de drogas. O ato, que foi conduzido pela Polícia Municipal, aconteceu no Jardim Planalto e o indivíduo permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Municipal fazia patrulhamento pelo bairro, na rua Romão Del Álamo, quando se deparou com um indivíduo pegando algo na mão de outro indivíduo. Após fazer uma abordagem em um deles, os policiais encontraram somente uma pedra de crack. Em seguida, os agentes de dirigiram até a residência do outro homem, já conhecido no meio policial.

Ao chegarem no local, os policiais viram o indivíduo correndo para o fundo da residência com um embrulho na mão, o qual ele veio a dispensar logo em seguida. No pacote haviam quatro embalagens de crack. Após uma revista pessoal, os agentes encontraram com o indivíduo R$ 60.

Em seguida os agentes interrogaram a esposa do indivíduo. Ela disse que ele tinha acabado de receber cinco kits de drogas e em cada um deles haviam 14 pedras de crack. Ainda segundo a esposa, os entorpecentes foram entregues por um homem em uma motocicleta. Outra pessoa interrogada foi a mãe do suspeito. Ela informou que havia comprado duas pedras de crack do filho, cada uma no valor de R$ 10.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão no local e, em seguida, levado à Delegacia de Artur Nogueira, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O homem permanece à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.