30/04/2019

Polícia Municipal de Artur Nogueira prende homem em flagrante

Homem foi indiciado pelo crime de Posse de Arma de fogo calibre Permitido e Posse de munição de calibre restrito

Da redação 

As equipes de ROMU da Polícia Municipal de Artur Nogueira, com o apoio das equipes de Canil de Mogi Guaçu (SP) e Conchal (SP), prenderam um homem nesta segunda-feira (29). A ocorrência foi efetuada após solicitação do Fórum nogueirense, e em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

No bairro São João dos Pinheiros (Casinhas), foram iniciadas buscas onde um indivíduo foi indagado sobre possíveis produtos ilícitos no imóvel dele. Segundo os policiais, o homem informou ter um cartucheira calibre 32 sem numeração aparente, um estojo cal. 12 deflagrado, um estojo cal. 32 deflagrado, um estojo .44 deflagrado e quatro munições de .45 intactas.

Diante dos objetos encontrados foi dada voz de prisão em desfavor do mesmo e, após conduzido ao plantão policial e apresentados os fatos a Autoridade Policial de Plantão, foi ratifica a prisão em flagrante delito pelo crime de Posse de Arma de fogo calibre Permitido e Posse de munição de calibre restrito. Ao término, o averiguado foi encaminhado a Cadeia Pública de Sumaré (SP) permanecendo a Disposição da Justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.