08/03/2018

Polícia Municipal de Artur Nogueira localiza procurado da Justiça

Captura ocorreu mediante uma abordagem ao indivíduo

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira capturou um procurado da Justiça na tarde desta quinta-feira (8), no município. A localização ocorreu mediante uma abordagem dos agentes ao indivíduo, no Jardim Planalto.

Conforme a ocorrência registrada, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Dez de Abril, por volta das 14h30 quando, em determinado momento, eles avistaram um rapaz suspeito. Uma abordagem foi realizada, mas nada de ilegal foi encontrado.

Ao consultarem os antecedentes criminais do indivíduo, de 21 anos, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele. O averiguado é acusado pelo delito de falta de pagamento de pensão alimentícia (crime civil) e o mandado havia sido expedido pelo juiz do Fórum de Artur Nogueira.

Diante da situação, o acusado seguiu detido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. Agora, o jovem permanece à disposição da Justiça na unidade policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.