16/05/2020

Polícia Municipal de Artur Nogueira está próxima do Alto Grau de Satisfação

Levantamento do Indsat foi realizado durante o 1º trimestre de 2020

Da redação

A Polícia Civil Municipal de Artur Nogueira está a apenas cinco pontos de conquistar o título de Alto Grau de Satisfação pelo Indicadores de Satisfação dos Serviços Público (Indsat). Em levantamento realizado durante o 1º trimestre de 2020, a área conseguiu 645 pontos. Por enquanto, a corporação tem Grau Médio de Satisfação.

O Indicadores de Satisfação dos Serviços Público (Indsat) começou no último dia 22 de abril a divulgar os resultados de satisfação referentes ao 1º trimestre de 2020. As pesquisas são trimestrais e os moradores avaliam 16 áreas e serviços públicos ao todo. São pesquisadas 36 cidades do Estado de São Paulo.

A Polícia Municipal recebia Alto Grau de Satisfação, como mostra levantamentos anteriores. No 4º trimestre de 2017, por exemplo, o segmento recebeu 674 pontos. A partir de então, o cenário pouco mudou e a satisfação ficou estabilizada. O índice chegou até mesmo a atingir 696 pontos no 3º trimestre de 2019.

O Alto Grau é atribuído aos setores que registram de 650 a 799 pontos. Já o Grau de Excelência é atribuído aos serviços que registram 800 pontos ou mais.

Utilizado para facilitar a análise histórica, o índice de satisfação é estabelecido a partir de um cálculo exclusivo realizado pelo Indsat, que leva em conta os critérios avaliativos de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e péssimo”. São entrevistados 400 moradores ao todo.

A Polícia Municipal foi classificada como ótima ou boa por 39% dos moradores. Avaliações “regulares” somam 47%. Já a reprovação é de 14%. Atualmente, a Guarda está entre os oito melhores serviços avaliados em Artur Nogueira.

Além das pesquisas de satisfação, o Indsat também traçou mapas estatísticos que apontam onde há maior número de contaminados pelo novo Coronavírus em São José dos Campos a partir de 420 testes rápidos aplicados pela Prefeitura.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.