03/10/2017

Polícia Municipal de Artur Nogueira detém rapaz com bicicleta furtada

Abordagem ocorreu após uma denúncia; Bicicleta foi devolvida ao proprietário

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um homem acusado de portar uma bicicleta furtada no município. A abordagem aconteceu na noite desta terça-feira (3), na região central.

De acordo com informações da corporação, os agentes estavam com uma viatura em patrulhamento pela região central. Eles receberam informações a respeito de um rapaz que, em posse de uma bicicleta de cor branca, à oferecia para venda pelo valor de R$ 80 a quem ele encontrava.

Em buscas pelo local, os policiais tiveram êxito em localizar o denunciado. Assim, uma abordagem foi realizada. À princípio, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado sobre a origem da referida bicicleta, o averiguado não soube responder.

Diante da situação, o suspeito foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada. Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o rapaz detido teve liberação.

O proprietário da bicicleta, um adolescente, foi localizado e esteve na unidade policial na companhia de um responsável para a retirada do pertence.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.