18/09/2020

Polícia Municipal de Artur Nogueira detém homem acusado de cultivar maconha em casa

Planta foi cultivada em um vaso durante quatro meses

Da redação 

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um homem acusado de cultivar maconha, na manhã desta quinta-feira (17). O suspeito confessou o cultivo da planta durante quatro meses.

Segundo os agentes, os policiais foram solicitados pelo investigador para darem apoio em uma averiguação de denúncia de cárcere privado no bairro Laranjeiras. A denúncia era de que uma mulher estaria sendo mantida dentro da casa por seu companheiro.

Sendo assim, os polícias foram até o local, mas constataram que a denúncia não era verdadeira. Mesmo assim, a residência passou por uma vistoria e nos fundos do imóvel, uma planta de maconha foi localizada sendo cultivada em um vaso.

Ao ser questionado, o proprietário confessou que estava cultivando a planta há quatro meses e que se tratava de uma planta “macho”. Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito com a planta até esta Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi feito do registro da ocorrência.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.