27/08/2018

Polícia Municipal de Artur Nogueira detém acusados após assalto

Roubo a um estabelecimento comercial ocorreu na noite de sábado (25)

Da redação

Quatro pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas pela Polícia Municipal de Artur Nogueira na noite deste sábado (25) acusadas de assaltar um estabelecimento comercial no município. A ação de abordagem dos policiais ocorreu após um chamado à base da corporação, tendo a atuação de vários agentes e cinco viaturas.

As informações adquiridas junto à corporação policial descrevem que eles receberam um chamado referente à uma ação de roubo à mão armada à uma padaria, situada no Jardim Conservani. Os criminosos haviam efetuado o assalto e fugido do local em um automóvel. Em posse das características dos acusados e do veículo utilizado no delito, os agentes então partiram em patrulhamento na intenção de localizar os assaltantes.

Após alguns minutos, os policiais se depararam com o referido automóvel, modelo GM / Corsa preto, trafegando com quatro pessoas pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), sentido Cosmópolis (SP). Eles solicitaram ao condutor a parada do automóvel. Sem respeitar a solicitação, o motorista iniciou uma tentativa de fuga, mas ao chegar região central de Cosmópolis (SP), o grupo foi detido.

Dentro do carro estavam dois indivíduos, entre eles um menor de idade, além de duas mulheres. Com um dos rapazes foi encontrado um simulacro de arma de fogo, já com o outro, a quantia de R$ 173, valor subtraído na ocasião do roubo ao estabelecimento comercial. Diante da constatação, todos foram algemados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde ocorreu o registro da ocorrência.

A vítima do assalto reconheceu os indivíduos como responsáveis pelo crime. Na unidade policial, outra vítima de uma tentativa de roubo também identificou os dois indivíduos como autores da ação. O rapaz maior de idade se tratava de um foragido da Justiça, contra ele haviam dois mandados de prisão por assalto. Ele e as duas mulheres receberam ordem de prisão, já o menor, permaneceu apreendido. Contra o grupo estão as acusações de roubo, associação criminosa, corrupção de menor, ato infracional e formação de quadrilha.

A abordagem aos acusados contou com o trabalho de vários policiais e cinco viaturas, entre eles, agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu 1 e 2)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.