15/04/2019

Polícia Municipal de Artur Nogueira detém acusado por roubo

Um açougue havia sido roubado e a localização do suspeito ocorreu na mesma data

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve um acusado de ter efetuado um roubo a um estabelecimento comercial no município. O delito ocorreu na manhã de domingo (14). Após ser localizado na noite da mesma data, o indivíduo foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com a corporação policial que atendeu à ocorrência, os agentes da Ronda Ostensiva (Romu II) haviam recebido informações sobre o crime e sobre onde poderia estar o suposto acusado pelo delito, ocorrido em um açougue no Jardim Leonor. Na ocasião, valores em dinheiro foram subtraídos pelo acusado, que estava munido de uma pistola.

Ao efetuarem um patrulhamento pelas imediações do Jardim Laranjeiras, por volta das 19 horas, os policiais então conseguiram encontrar o indivíduo pela Rua Sebastião Rodrigues. Em deslocamento ao endereço, os agentes abordaram o indivíduo, que ainda trajava as mesmas vestes usadas na ocasião do crime.

Em uma revista pessoal, os policiais encontraram com ele um simulacro de arma de fogo. Indagado sobre o crime, o rapaz confessou ter efetuado o delito. Ele foi então detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência teve apresentação. A abordagem contou com o apoio de outros agentes da Polícia Municipal, que estavam na viatura 04.

Após a representação policial, o simulacro de arma de pistola foi apreendido e o acusado foi liberado. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar o crime. Um segundo suspeito, que estaria junto com o indivíduo detido na ocasião do roubo, não foi identificado até o momento.

O dinheiro subtraído na ação do roubo não foi recuperado.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.