14/06/2018

Polícia Municipal captura procurado da Justiça em Artur Nogueira

Indivíduo era procurado por não pagar pensão alimentícia e foi detido no Centro da cidade

Da redação

A Polícia Municipal capturou na manhã desta quinta-feira (14) um procurado da Justiça em Artur Nogueira. O indivíduo é acusado de não pagar pensão alimentícia e foi detido no Centro da cidade. Essa foi a segunda prisão realizada pelo mesmo motivo na cidade em menos de 24 horas.

De acordo com a corporação, uma equipe realizava um patrulhamento de rotina pelo Centro de Artur Nogueira quando avistou um homem em atitude suspeita. Os agentes imediatamente o abordaram, não encontrando qualquer item ilícito com o averiguado.

No entanto, após consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão contra o indivíduo por falta de pagamento de pensão alimentícia. Com isso, os policiais encaminharam o detido ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada.

O capturado permanece à disposição da Justiça.

Outra prisão

A Polícia Militar (PM) capturou, na tarde desta quarta-feira (14), um outro procurado da Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele foi localizado no Parque dos Trabalhadores. A dívida do detido era de R$ 3.179,53. Diante da constatação, o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a prisão foi efetivada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.