30/01/2019

Polícia Municipal captura acusado por roubo em Artur Nogueira

Mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça contra o indiciado

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Municipal na manhã desta quarta-feira (30), em Artur Nogueira. A captura foi realizada durante um patrulhamento dos agentes no município. Uma mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça contra o indiciado.

O registro policial aponta que agentes da Polícia Municipal efetivavam o patrulhamento de rotina pelo bairro Coração Criança. Ao perceberem a presença de um suspeito pelo local, os oficiais o abordaram.

Nada de ilícito estava em posse do indivíduo, de 24 anos, porém, ao consultarem os antecedentes criminais do mesmo, os policiais constataram que se tratava de um procurado pela Justiça. Um mandado de prisão em desfavor do mesmo havia sido emitido pela Justiça sob a acusação de assalto à mão armada (Art. 157 CPB).

Diante da constatação, os policiais conduziram o indiciado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde a prisão foi efetuada. Após o registro policial na unidade, o capturado seria encaminhado à uma unidade prisional de Sumaré (SP).

Não houve resistência à prisão.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.