09/02/2019

Polícia Municipal captura acusado por embriaguez ao volante em Artur Nogueira

Indivíduo também responde pelo crime por dirigir sem habilitação

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado na noite desta sexta-feira (8) por uma equipe da Polícia Municipal de Artur Nogueira. A localização do foragido aconteceu em uma abordagem na Vila Queiroz.

Segundo informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pela Rua Ricardo Tagliari e se depararam com um homem transitando pela via. Já era de conhecimento da equipe que um mandado de prisão havia sido expedido contra o mesmo.

Assim, uma abordagem foi feita ao averiguado, de 45 anos, mas nada de ilícito foi encontrado. Após consulta dos documentos, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo pelos crimes previsto no Código de Transito Brasileiro (CTB), no Art. 306 embriaguez e Art. 309 dirigir sem habilitação.

Diante do fato, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após as formalidades, permaneceu à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.