01/06/2020

Polícia Municipal apreende objetos e veículo de suspeitos de furtos em Artur Nogueira

Os homens são suspeitos de praticarem furtos de veículos na cidade

Da redação

Após uma investigação em conjunto entre a Polícia Municipal de Artur Nogueira e a Polícia Civil, a GCM apreendeu objetos e um carro que poderiam ter sido utilizados para a prática de furtos de veículos em Artur Nogueira. A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Municipal, no último dia 15 de abril, um veículo foi furtado no centro da cidade. Com auxílio da Polícia Civil de Artur Nogueira, os policiais municipais utilizaram de imagens do centro de monitoramento da cidade para tentar elucidar o crime. E com imagens do local, puderam constatar que um veículo Fiat/Uno branco era utilizado para a prática do furto.

Nesta segunda-feira (27), o veículo adentrou em Artur Nogueira e foi abordado pelos policiais das Rondas Ostensivas Municipal (ROMU)na rua Duque de Caxias. Nas buscas pelo veículo, foram encontrados alicates, chaves de fenda, além de alguns objetos que, segundo a Polícia Municipal, os homens não assumiram ser de sua propriedade e também não souberam explicar a origem.

Os dois ocupantes do veículo foram levados à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, mas em entrevista ao delegado de plantão, negaram qualquer participação em furtos de veículos e foram liberados. Os objetos, assim como o carro, foi apreendido para perícia e posterior investigação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.