03/02/2019

Polícia Municipal apreende motocicleta com placa adulterada em Artur Nogueira

Rapaz ainda não era habilitado

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal apreendeu um homem acusado de dirigir sem habilitação e com emplacamento do veículo adulterado. A abordagem aconteceu neste domingo (3), no Jardim Planalto.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal estava em patrulhamento quando avistaram um homem em uma motocicleta verde. A placa da moto chamou a atenção dos agentes pois o emplacamento estava irregular. Quando o jovem viu a viatura ele também demonstrou nervosismo e aumentou a velocidade da motocicleta.

A Polícia Municipal fez um breve acompanhamento a fim de abordar o indivíduo. Na abordagem, nada de ilícito foi localizado, mas ao consultar o emplacamento da motocicleta foi constatado a adulteração de sinal da moto e as irregularidades no veículo. Segundo os agentes, o averiguado ainda não possuía habilitação.

Diante dos fatos, o mesmo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira juntamente com a motocicleta. Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), o rapaz foi liberado e a motocicleta ficou apreendida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.