24/04/2019

Polícia Municipal apreende crack e detém suspeito por tráfico em Artur Nogueira

Outro suspeito conseguiu fugir da abordagem policial

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu I) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (24). Porções de crack foram apreendidas na ocasião da abordagem. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Conforme informações provenientes dos policiais da corporação, eles efetuavam um patrulhamento pelo município, quando receberam via rádio a informação de que no bairro Coração Criança estariam dois suspeitos fracionando certa quantidade de drogas para a venda. Ao se deslocarem ao endereço, na Rua Albertino Stocco, os oficiais obtiveram êxito em avistar um dos indivíduos no local.

O rapaz que estava em frente de uma residência, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, ao notar a presença da viatura, correu para dentro do imóvel, mas foi abordado em seguida. No interior da casa, em cima de uma mesa, estava um prato contendo diversas pedras de crack e, ao lado, embalagens plásticas onde a substância seria embalada.

Outro rapaz que se encontrava no interior da casa, também conhecido pelo mesmo delito, conseguiu fugir do local por telhados das casas vizinhas com o uso de uma escada. Diante da constatação, o outro indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente localizado. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça na unidade policial.

Até o momento, o suspeito que fugiu da abordagem dos agentes não foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.