28/04/2018

Polícia Municipal acompanhava jovens que se acidentaram em Artur Nogueira

Acidente ocorreu minutos antes das 23 horas desta sexta-feira (27)

Da redação

A noite desta sexta-feira (27) foi marcada por um acidente em Artur Nogueira. Um carro e uma moto colidiram, minutos antes das 23 horas. Segundo o boletim de ocorrência (b.o.) a motocicleta estava sendo acompanhada por uma viatura da Polícia Municipal.

Um homem, morador de Artur Nogueira, trafegava pela rua Marechal Floriano Peixoto com sua Gm/Montana, sentido Avenida Fernando Arens. Quando ele estava passando pelo cruzamento com a rua José Amaro Rodrigues, uma moto avançou o pare e colidiu na lateral traseira do veículo. Na motocicleta estavam dois jovens que ficaram feridos.

Segundo o b.o., a polícia fazia patrulhamento nas proximidades do Beer King quando se deparou com os jovens na motocicleta. O documento afirma que o condutor apresentou nervosismo ao ver a viatura, olhando várias vezes para trás. Em dado momento, o condutor arrancou com a motocicleta em alta velocidade e os agentes continuaram acompanhando o mesmo. Em seguida, os policiais notaram que a motocicleta com os dois jovens havia colidido no cruzamento.

 

O condutor do veículo, que trafegava pela via preferencial, afirma que a motocicleta estava com o farol apagado. Após a colisão, os policiais chegaram ao local, chamaram a ambulância e outras viaturas para ajudar a sinalizar o cruzamento.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos jovens que estavam na motocicleta

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.