28/01/2015

Polícia Militar realiza audiência pública nesta quinta-feira em Artur Nogueira

Sessão visa tirar dúvidas da população e apresentar índices criminais do último trimestre

Por Diego Faria

Nesta quinta-feira (29), às 19h, a Polícia Militar de Artur Nogueira realizará uma audiência pública no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores à respeito dos índices criminais do último trimestre de 2014. A audiência, dirigida pelo comandante da PM, Renan Alcântara, será aberta à população, onde dúvidas serão respondidas.

IMG_8022

Essa será a terceira audiência pública realizada pela PM no município. A sessão deve levar em média duas horas, sendo de importância para a população a fim de tirar dúvidas e ter conhecimento sobre estatísticas relacionadas à segurança da cidade.

Em primeiro instante, serão apresentadas as estatísticas do último trimestre e esclarecimentos sobre o trabalho exercido pela PM neste período. Em seguida a população terá a oportunidade de se pronunciar e tirar dúvidas. Por fim, o comandante da PM fará as declarações finais.

Segundo o comandante, a participação da população é fundamental para serem tratados os problemas da cidade relacionados segurança.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.