15/05/2012

Polícia Militar prende ladrão de veículo em Artur Nogueira

Por volta das 9 horas da manhã da última terça-feira (15), dois homens armados invadiram uma papelaria localizada no bairro Laranjeiras, em Artur Nogueira, renderam a proprietária S.M.R.P, de 42 anos de idade, e roubaram seu veículo, modelo Meriva. Antes de fugir, os criminosos carregaram o veículo da vítima com bolsas, cadernos e eletrônicos da […]

Por volta das 9 horas da manhã da última terça-feira (15), dois homens armados invadiram uma papelaria localizada no bairro Laranjeiras, em Artur Nogueira, renderam a proprietária S.M.R.P, de 42 anos de idade, e roubaram seu veículo, modelo Meriva.

Antes de fugir, os criminosos carregaram o veículo da vítima com bolsas, cadernos e eletrônicos da loja e fugiram sentido o município de Holambra, um dirigindo o Meriva, outro uma motocicleta.

A proprietária, que foi colocada dentro do banheiro da loja, conseguiu escapar e chamar a polícia, que imediatamente saiu à procura dos suspeitos.

Em cerco na rodovia SP 107, próximo ao Bairrinho em Artur Nogueira, os policiais Militares Isaias e Passos avistaram o veículo roubado e iniciaram o acompanhamento. Após aproximadamente 15 minutos, o criminoso colidiu o carro roubado em uma árvore e fugiu por uma mata fechada próxima ao local.

Os policiais, já com ajuda da PM de Holambra e PM e Guarda Municipal de Cosmópolis, localizaram o procurado no sítio de sua própria avó. Segundo a PM, a senhora afirmou que já desconfiava que o neto estivesse “aprontando” alguma coisa de errado.

O sujeito foi encaminhado para a Delegacia de Artur Nogueira, onde foi reconhecido pela vítima. O outro ladrão conseguiu fugir.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.