28/09/2017

Polícia Militar prende homem acusado por furto à residência em Artur Nogueira

Delito ocorreu em uma casa localizada no Jardim Rezek

Da redação

A Polícia Militar (PM) deteve um acusado de ter furtado uma residência na tarde desta quinta-feira (28), em Artur Nogueira. O indivíduo foi flagrado com os artigos subtraídos. A mesma casa, localizada no Jardim Rezek, já foi alvo de outro furto há menos de dois meses.

De acordo com informações cedidas pelos policiais que atenderam à ocorrência, eles receberam um chamado da base da corporação, que solicitou o deslocamento ao endereço da ocorrência. O pedido apontava que uma casa, localizada no Jardim Rezek, havia sido invadida e furtada.

O autor do furto, segundo os policiais, foi avistado atravessando uma passarela na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), sentido Jardim Blumenau. Já no local, os agentes tiveram êxito em encontrar o denunciado em um bar, no mesmo bairro. Assim, uma abordagem foi feita ao indivíduo.

Com o averiguado, de 31 anos, foram encontras três garrafas de vinho e uma máquina de lavar à pressão (VAP). Os artigos foram furtados da referida residência e, ainda de acordo com os policiais, ao ser questionado sobre o furto, o homem confessou ter efetuado a ação.

Diante do ocorrido, o averiguado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) por furto qualificado teve registro. A vítima, que esteve presente na unidade policial, relatou que não reside na casa, pois esta se encontra em reforma. Mas disse também que esse é o segundo furto que acontece em menos de dois meses. “No furto passado, furtaram uma máquina de lavar roupas, ainda na caixa”, lamentou a moradora, que preferiu não se identificar.

Após a apresentação da ocorrência, o indiciado recebeu voz de prisão e deverá ser transferido à uma penitenciária da região. Os pertences foram devolvidos à proprietária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.