26/08/2020

Polícia Militar prende homem acusado de furtos em comércios de Artur Nogueira

Objetos e alimentos subtraídos de três comércios da área central da cidade foram recuperados

Da redação

Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25) acusado de realizar furtos em diferentes estabelecimentos. A equipe Apoio da Polícia Militar de Artur Nogueira surpreendeu o indivíduo que estava com objetos e alimentos furtados de comércios do centro da cidade.

Segundo os agentes, a equipe policial estava em patrulhamento no momento em que foram informados pela equipe de ROMU 02 sobre um furto que havia acabado de ocorrer em um supermercado. As informações se davam conta que um homem de calça jeans e blusa preta havia subtraído produtos das prateleiras, sendo captada as imagens pelo sistema de monitoramento do mercado.

Em posse destas informações, a PM iniciou um patrulhamento com vistas nas imediações, quando pela Rua Dr. Ademar de Barros, centro, visualizaram um homem com as mesmas características descritas. Submetido a busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça uma etiqueta de roupa, quinze reais e um celular. O homem trazia consigo uma sacola que continha em seu interior uma embalagem fechada de fones de ouvido, um pacote de suco, um creme dental e um pacote de queijo.

Questionado sobre os objetos, disse que eram seus, porém ao ser informado pelos agentes que existia imagens dele realizando o furto, confessou o cometimento do crime. Ao ser indagado sobre os produtos furtados, alegou que após o furto tentou vender nos comércios do centro, e que dos objetos levados teria vendido os dois pacotes de picanha mas não informou pra quem. Após buscas os policiais lograram em localizar mais duas embalagens de salame que foram deixadas pelo homem em um bar nas proximidades.

Os policiais fizeram contato com a representante do supermercado que confirmou que os produtos encontrados eram os que haviam sido subtraídos. Os agentes notaram que a embalagem de fones de ouvidos encontrada tinha uma etiqueta com o nome de uma loja de variedades, com apoio da equipe de ROMU 02 fizeram contato com as funcionárias, que ao verificarem as imagens do monitoramento, perceberam que o homem também havia praticado o furto naquela loja.

Ao verificarem a etiqueta encontrada, foi possível observar que era da blusa de frio que o indiciado possuía e a identificação era de uma loja de roupas e o valor da peça. Foi feito contato com o representante do comércio, que constatou que a vestimenta pertencia a loja, e havia sido subtraída pelo mesmo homem.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indiciado pelo cometimento dos crimes de furto continuado. Conduzido até a central de polícia judiciária de Artur Nogueira, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, devolveu às rés furtivas para as vítimas e permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.