30/12/2019

Polícia Militar prende dois jovens acusados de furto em Artur Nogueira

Objetos subtraídos da residência e uma motocicleta BMW F800R foram recuperados na ação

Da redação

Dois jovens foram presos em flagrante na tarde deste domingo (29), acusados de furto. A equipe Intermediário da Polícia Militar de Artur Nogueira surpreendeu os indivíduos que estavam com objetos e uma motocicleta furtados de uma residência.

Segundo os agentes, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, quando pela Rua José Aparecido Neves, próximo ao campo do Rapadão. Em determinado momento, eles visualizaram uma motocicleta BMW F800R branca e azul, em alta velocidade, ocupada por dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática de furto e tráfico de drogas.

Não foi possível o acompanhamento do veículo de imediato, porém, o condutor e o passageiro eram de conhecimento dos agentes que também sabiam onde eles residiam, e deslocaram até a residência deles no intuito de localiza-los.

Quando se aproximaram da residência de um dos indivíduos, os policiais o visualizaram caminhando na rua e efetuaram a abordagem, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre a motocicleta que conduzia, ele informou de imediato que havia subtraído a moto de uma residência no bairro Rezek e que ela estaria em sua casa, bem como uma mochila com outros objetos também subtraídos.

Em buscas pelo imóvel, os agentes lograram em localizar a motocicleta BMW F800R no corredor da casa e os demais itens furtados. Os policiais então se deslocaram a residência do outro indivíduo, momento em que o visualizaram em uma praça, sendo imediatamente abordado. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com ele.

Ao ser questionado sobre os fatos, ele confessou a prática delituosa e informou que teria em sua residência uma pistola de airsoft, que também foi subtraído da casa furtada. Após buscas, foi localizado sobre o guarda-roupas do seu quarto, o referido objeto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados pelo cometimento do crime previsto no artigo 155 da lei 2848/40. Quando os policiais tomaram conhecimento da casa que havia sido furtada situada no Jardim Resek, fizeram contato com proprietário, e o informaram sobre os fatos.

Os acusados foram conduzidos à central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, permanecendo os indiciados à disposição da justiça.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.