09/07/2015

Polícia Militar prende dois homens por estelionato em Artur Nogueira

Ladrões furtaram cartão bancário durante golpe em agência da Caixa, em Cosmópolis, e vieram para Artur Nogueira sacar dinheiro da vítima.

A Polícia Militar prendeu dois homens por estelionato na manhã desta quinta-feira (9) em Artur Nogueira. Eles foram presos na Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Dr. Fernando Arens, no centro, no momento em que faziam um saque no nome da vítima.

De acordo com os policiais, os ladrões teriam aplicado um golpe e efetuado a troca do cartão de um homem dentro da agência de Cosmópolis por volta das 10 horas. Assim que os homens saíram da agência, a vítima percebeu que eles haviam trocado o cartão e imediatamente comunicou a segurança do banco. A Polícia Militar foi acionada e assumiu a ocorrência.

Alguns minutos depois, as câmeras da agência de Artur Nogueira flagraram os mesmos homens que estavam em Cosmópolis em um caixa eletrônico. A PM de Artur Nogueira foi comunicada e abordou os indivíduos que estavam com o extrato bancário no nome da vítima em mãos.

Ainda de acordo com os policiais, os ladrões sacaram da conta da vítima a quantia de R$ 1.980 em notas. Os ladrões foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e permanecem a disposição da Justiça.

IMG_1712


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.