06/10/2020

Polícia Militar prende casal acusado de tráfico de drogas em Artur Nogueira

Um homem de 27 anos e sua esposa de 28 anos foram detidos após os agentes localizarem drogas e dinheiro na residência deles

Da redação

Um casal foi detido pela equipe Apoio da Polícia Militar nesta segunda-feira (5) em Artur Nogueira acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Porções de maconha e dinheiro foram localizadas na residência deles.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando foram informados através de uma denúncia anônima, que um indivíduo utilizava de sua residência para armazenar, fracionar e embalar drogas. E naquele instante ele iria utilizar uma motocicleta vermelha para fazer uma entrega de drogas próximo a UBS do bairro Jardim dos Ipês.

Os Policiais então se deslocaram até o local da denúncia e iniciaram um patrulhamento, sendo que visualizaram um indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características, e ele ao perceber a viatura tentou fuga. Foi iniciado um breve acompanhamento, sendo que ao acessar a rua Valério Sia, os agentes visualizaram ele dispensando algo ao solo e um pouco mais a frente lograram em realizar a abordagem.

Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém ao retornarem ao local em que ele havia jogado alguma coisa, encontraram uma porção grande de uma substância aparentando ser maconha envolta em uma embalagem de papel alumínio. o Homem foi questionado sobre a droga, mas negou ser de sua propriedade.

Os agentes se deslocaram até sua casa e tentaram contato com sua companheira, sendo que ao se aproximarem do portão sentiram um forte cheiro característico de maconha vindo da garagem. Após buscas lograram em localizar sobre a mesa que ali se encontrava, uma porção grande de maconha a ser embalada.

A companheira do indivíduo detido foi questionada se havia mais drogas no interior da residência, e ela disse aos policiais que não. Após buscas no interior do imóvel foram encontradas no quarto dentro da gaveta do guarda-roupas do casal uma porção grande de maconha semelhante a que ele havia dispensado, mais mais 08 (oito) porções embaladas com papel alumínio, prontas para a venda. Também foi localizada a quantia de R$ 532,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao casal pelo cometimento dos crimes tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Conduzidos até a central de Polícia Judiciária de Artur Nogueira, onde após formalidades os indiciados permaneceram a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.