08/10/2019

Policia Militar impede suicídio de Adolescente em Artur Nogueira

O caso aconteceu na noite de domingo e contou com o apoio da Polícia Municipal

Das redação

Um adolescente de 17 anos foi impedido de cometer suicídio por policiais militares em Artur Nogueira. O jovem estava com duas facas na mão fazia ameaças, dizendo que iria se matar. O caso aconteceu na noite de domingo (06), no Jardim Resek. A ação teve o apoio da Polícia Municipal de Artur Nogueira.

Segundo informações da Policia Militar, a equipe estava em patrulhamento de rotina, quando foram solicitados a atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Imediatamente se deslocaram ao local, onde fizeram contato com a genitora do adolescente, que informou desesperada aos agentes, que seu filho estava dentro da residência, quebrando tudo e dizendo que iria se matar. A Polícia Municipal já estava no local quando a PM chegou, e ajudou a acalmar o adolescente.

Os Policiais adentraram a casa e visualizaram o adolescente, em poder de duas facas, gritando que não queria mais viver e que iria se matar. E a todo instante colocava as facas contra seu peito e pescoço, fazendo menção que ceifaria a própria vida.

Foi iniciada uma conversa, com o intuito de acalma-lo e fazer com que ele desistisse de tal ato. E após muita insistência conseguiram convencer o jovem a largar as facas, e logo em seguida, o mesmo foi contido e colocado em segurança.

Posteriormente o jovem foi conduzido para o hospital Bom Samaritano, onde foi atendido e liberado a sua genitora, ileso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.