25/08/2018

Polícia Militar impede festa com menores, drogas e bebidas alcoólicas

Evento ira ocorrer em Cosmópolis (SP)

Da redação 

A Polícia Militar impediu que uma festa com a presença de menores, drogas e bebidas alcoólicas fosse realizada na noite desta sexta-feira (24). O evento iria ocorrer em um bairro de Cosmópolis (SP), com a presença de vários jovens da região.

Após receber a denúncia, os policiais militares foram até o local. A chácara, onde iria ocorrer o evento, fica localizada na Vila Damiano – Bairro de Cosmópolis (SP). Ao chegarem no local, pouco antes do início da festa, os agentes adentraram o espaço. Três pessoas foram indiciadas, um mecânico, um estudante e um desempregado, todos maiores de idade.

No espaço onde ocorreria o evento, os policiais encontraram 244 litros de bebidas alcoólicas e 7 buchas de maconha. Além disso, menores já faziam o consumo de bebidas alcoólicas. Os policiais também encontraram dois menores de idade, que seriam os organizadores da festa.

Após formalidades as drogas foram apreendidas, veículos removidos ao pátio credenciado, as bebidas foram devolvidas mediante auto de depósito, os menores foram liberados aos seus curadores e indiciados por porte de drogas. Segundo Informações,um grupo de jovens de Artur Nogueira iria comparecer na festa, mas foram informados com antecedência de que a polícia já estava no local, e retornaram.

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Alexandre Hoio, destacou o sucesso da operação. “A Polícia sempre vai pensar na família de bem, não podemos deixar nossos jovens serem aliciados para este mundo de drogas e criminalidade”, exclamou. Além disso, Hoio também comentou sobre os pais estarem atentos a esse tipo de situação. “Peço aos pais que nos ajudem nessa missão, pois uma vez que temos um filho nas drogas, perde -se toda a uma família”, pontua o capitão.

O Capitão aproveitou para parabenizar seus policiais. “Sem palavras, sobre o comprometimento, técnica e dedicação as pessoas de bem que meus policiais demonstram a cada dia. Temos que valorizá-los, pois eles trabalham pelas pessoas de bem”, encerra Hoio.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.