26/11/2013

Polícia Militar encontra dois carros roubados em Artur Nogueira

Veículos foram roubados no sábado e domingo por homens encapuzados

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou na manhã da última terça-feira (26) dois carros que foram roubados no último final de semana em Artur Nogueira. Os veículos, um Celta vermelho e um Sentra preto, estavam no meio de um pomar de laranja no bairro Sítio Novo.

Os dois carros estavam juntos, mas foram roubados em lugares e dias diferentes.

O Celta foi roubado no último sábado (23), às 21h15, próximo a Igreja da Parada, em Artur Nogueira. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada por três indivíduos não identificados e armados que anunciaram o roubo e levaram o carro e uma bolsa contendo documentos pessoais.

O segundo carro foi roubado um dia depois, por volta das 21h30 do último domingo (24), em uma casa no centro de Artur Nogueira. Segundo registrado no B.O., a vítima estava chegando na residência onde mora juntamente com a esposa quando foi rendida por quatro indivíduos armados e encapuzados. A mãe da vítima estava rendida dentro da residência pelos criminosos. Além do carro, os ladrões também levaram uma tevê, quatro computadores, um notebook, um videogame e um aparelho celular.

Nas duas ocorrências, os bandidos fugiram. Tomando rumo ignorado.

Carros Carros Carros Carros


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.