03/09/2014

Polícia Militar deve realizar operações todas as semanas em Artur Nogueira

A Polícia Militar de Artur Nogueira começou na tarde de segunda-feira (1º) um misto de operações preventivas na entrada da cidade, trecho que fica ao lado do Balneário Municipal Guilherme Carlini. De acordo com o tenente Renan Alcântara dos Santos, a ação faz parte das operações Bloqueio, Saturação e Visibilidade e é organizada pelo Batalhão de […]

A Polícia Militar de Artur Nogueira começou na tarde de segunda-feira (1º) um misto de operações preventivas na entrada da cidade, trecho que fica ao lado do Balneário Municipal Guilherme Carlini. De acordo com o tenente Renan Alcântara dos Santos, a ação faz parte das operações Bloqueio, Saturação e Visibilidade e é organizada pelo Batalhão de Americana. Em Artur Nogueira elas devem ser feitas toda a semana.

IMG_5507a

Foram deslocados para a ação policiais de Artur Nogueira, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e da Força Tática de Americana e Santa Bárbara d’Oeste. “O papel da polícia é evitar que o crime ocorra. É evitar que o tráfico de drogas ocorra. Por isso o evitamos fazendo este tipo de trabalho preventivo”, comenta Alcântara , frisando que este é o principal objetivo da PM.

IMG_5511

Na segunda-feira, a operação aconteceu das 15 às 22 horas. Conforme o tenente a ação deve ocorrer no mínimo uma vez por semana, já que Artur Nogueira é subordinado ao Batalhão de Americana e o deslocamento do efetivo varia de acordo com a necessidade.

Alcântara assumiu o comando da PM de Artur no dia 18 de agosto deste ano referindo-se a si como um “novo policial militar que vem para somar” no município e a promessa de estar nas ruas também.

IMG_5512


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.