03/08/2012

Polícia Militar de Americana realiza operação em Artur Nogueira

Myllena de Luca Na última quinta-feira (2), a Polícia Militar de Americana realizou a Operação Bloqueio e Saturação em Artur Nogueira. A ação começou às 19 horas e encerrou às 3 horas da manhã de sexta-feira (3). O objetivo da ação foi fiscalizar carros e motos, certificando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos condutores. […]

Myllena de Luca

Na última quinta-feira (2), a Polícia Militar de Americana realizou a Operação Bloqueio e Saturação em Artur Nogueira. A ação começou às 19 horas e encerrou às 3 horas da manhã de sexta-feira (3).

O objetivo da ação foi fiscalizar carros e motos, certificando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos condutores. Além disso, os policiais militares também atuaram nos bairros e bares da cidade.

A operação

17 policiais militares, apoiados com 4 viaturas e uma base da Força Tática, estiveram em Artur Nogueira e atenderam quatro vias de tráfego: Avenidas Dr. Fernando Arens e XV de Novembro, Rua Rui Barbosa e trecho de saída para Holambra.

Abordagem

Ao todo, foram abordados e fiscalizados 45 carros, 36 motos e 48 pessoas. “Queremos baixar o índice de furtos e roubos na região. São ações como estas que inibem as ações dos criminosos”, esclarece o Sargento da Polícia Militar, Maestrello.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.