28/02/2018

Polícia localiza moto furtada em posse de suspeitos em Artur Nogueira

Dois indivíduos com passagens criminais ocupavam o veículo

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira deteve dois suspeitos em posse de uma motocicleta, supostamente, furtada no município. A abordagem ocorreu na noite desta terça-feira (27), no Jardim Sacilotto II. O veículo e os dois detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Conforme informou os agentes que apresentaram a ocorrência na unidade policial, eles estavam em patrulhamento pela Rua Domingos Gallo. Ao avistarem dois ocupantes em uma motocicleta, modelo Yamaha/ YBR preta, os oficiais realizaram uma abordagem.

Em uma revista pessoal, não houve a localização de nenhum produto ilícito, porém, ao indagarem os dois indivíduos, os policiais constataram que o condutor era menor de idade, sem permissão para dirigir. Além disso, ele também não apresentou a documentação obrigatória da motocicleta. A moto e ambos os suspeitos eram de Cosmópolis (SP). Em uma consulta ao emplacamento do veículo, no momento da abordagem, nada constava em relação à queixa de furto.

Um guincho foi acionado e levou os dois suspeitos e o veículo à Delegacia do município para o registro da ocorrência. A moto permaneceu retida no pátio de apreensões e os averiguados foram liberados. Já no período da manhã desta quarta-feira (28), foi constatado uma queixa de furto em relação à motocicleta, realizada pelo proprietário que sentiu a falta do veículo e se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil em Cosmópolis (SP), município onde aconteceu a subtração.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.