25/10/2018

Polícia intervém em tentativa de suicídio de moradora de Artur Nogueira

Mulher, de 46 anos, foi encontrada próxima a um portal turístico de Holambra (SP) por policiais holambrenses

Da redação

A equipe da Polícia Municipal de Holambra (SP) foi informada nesta quinta-feira (25) que uma pessoa estava tentando suicídio próximo a um dos portais turísticos da Cidade das Flores. A mulher, moradora de Artur Nogueira, estava aparentemente nervosa e confessou ter a intenção de tirar a própria vida. Após a chegada dos policiais, ela foi conduzida à Policlínica holambrense para receber cuidados médicos.

Segundo informações dos agentes, a mulher – de 46 anos – estava no interior de um veículo, nitidamente “desorientada e muito nervosa”. Ao aproximarem, ela confessou aos policiais que havia ingerido diversos remédios com a tentativa de tirar a própria vida.

Diante do estado da munícipe, foi necessário conter a mesma e, depois de conversar e acalmar a vítima, a equipe acionou uma ambulância. Assim, ela recebeu atendimento médico na Policlínica holambrense, onde se encontra em observação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.