13/07/2024

Polícia encontra mulher mantida em cárcere privado em Artur Nogueira

Ação da Polícia Civil, em conjunto com a GCM ainda localização armas e munições na casa

Foto: GCM Artur Nogueira

Da redação

Uma ação da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Artur Nogueira localizou e libertou uma mulher que era mantida em cárcere privado por um homem em um condomínio da cidade. A vítima era agredida e obrigada a manter relações sexuais com o rapaz, que não estava na casa quando as equipes chegaram.

Segundo o registro policial, nesta sexta-feira (12), o plantonista da Delegacia da cidade recebeu a ligação de um homem, que disse que morava no Estado de Santa Catarina e denunciou que sua filha estava sendo vítima de cárcere privado em um condomínio da cidade.

Com o endereço da denúncia, o plantonista acionou o Setor de Investigações da delegacia que solicitou apoio da GM e todos se dirigiram para o local.

Na residência, as equipes foram recebidas pela vítima e por um amigo do autor do crime. Ao ser indagada sobre os fatos denunciados, a mulher contou que conheceu o suspeito há três meses em uma balada na cidade Foz do Iguaçu (PR) e  veio morar com ele.

A vítima contou ainda que no começo, o relacionamento ia bem, mas que depois, seu companheiro passou a pedir para usar seu nome para abrir contas e que quando saia, deixava orientações para que ela, caso alguém o procurasse, dissesse que ele não morava ali e sim, ela sozinha. Disse também que ele sumia a noite e chegava de manhã, bastante alterado por ter cheirado cocaína.

A mulher contou ainda que era agredida fisicamente e psicologicamente pelo homem e que em dos episódios, foi agredida na frente de amigos dele e tentou se esconder no banheiro, mas o homem foi atrás, lhe agrediu mais ainda, além de lhe forçar a ter relações sexuais.

Conforme o registro, nesta sexta-feira (12), assim que o homem saiu de casa, a vítima conseguiu ligar para o pai em Santa Catarina e pedir socorro. O pai então avisou a polícia.

Quando os agentes chegaram, o acusado não estava na casa e durante uma vistoria, as equipes encontraram diversas notas fiscais, cheques, cartões de banco, uma pistola Taurus, munições, e uma pistola de ar comprimido.

Diante dos fatos, a vítima foi libertada e levada para a delegacia, onde o caso foi registrado e agora é investigado pela Polícia Civil, que busca localizar o suspeito do crime.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.