06/09/2019

Polícia encontra animais silvestres em cativeiro em sítio de Artur Nogueira

Segundo a polícia, idoso que trabalhava como caseiro vivia em condições desumanas

Mariana Avanzzi

A Polícia Ambiental, juntamente com a Polícia Militar (PM), apreendeu animais silvestres e quatro armas de fogo em um sítio na área rural de Artur Nogueira. A apreensão aconteceu durante uma operação de reintegração de posse na manhã desta sexta-feira (06).

Na ocasião, a equipe encontrou um macaco em situação precária, além de um cachorro machucado e amarrado e aves em gaiolas. O caseiro, um idoso, que trabalha no local foi encontrado vivendo em meio a sujeira. Segundo os polícias, o senhor urinava em uma caixa de papelão no mesmo ambiente em que se alimentava.

Os animais foram apreendidos pela Polícia Ambiental e o senhor, caseiro do sítio, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde um Boletim de Ocorrência (B.O) deve ser elaborado. Os supostos proprietários ainda não foram localizados.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.