21/08/2019

Polícia detém menor com droga em Artur Nogueira

Adolescente confessou que traficava os entorpecentes no município

Mariana Avanzzi

Um adolescente foi flagrado com drogas no bairro São João dos Pinheiros nesta quarta-feira (21). Na ocasião, a Polícia Municipal apreendeu sete porções de maconha e oito pinos de cocaína que estavam com o menor. Depois da elaboração do Boletim de Ocorrência, o adolescente foi liberado.

A Polícia Municipal de Artur Nogueira estava em patrulhamento no bairro São João dos Pinheiros quando viram um  adolescente, conhecido nos meios policiais, por envolvimento com drogas. Quando o menor percebeu a presença da viatura policial, demonstrou grande nervosismo e saiu correndo.

Diante da atitude suspeita, o rapaz foi abordado pelos agentes. Durante revista, um embrulho plástico com sete porções de maconha e oito pinos de cocaína foi encontrado na mão do menor. O adolescente confessou que estava comercializando as drogas nos bairro Itamaraty. O  menor afirmou que venderia a maconha por R$10 e a cocaína por R$20.

O adolescente foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira juntamente com as drogas. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi elaborado com o ato infracional. Posteriormente, o menor foi liberado para o responsável.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.